Pplware

Adeus WhatsApp? Telegram recebe atualização que traz várias novidades à plataforma

O WhatsApp é, juntamente com o Facebook Messenger, a plataforma de comunicação não profissional mais utilizada da Internet. Contudo, existem múltiplas alternativas a estes serviços de comunicação, nos quais se destaca o Telegram.

Este serviço russo, conhecido pela sua segurança, recebeu recentemente uma atualização que lhe concede mais trunfos para fazer face à concorrência. Vamos conhecer as novidades?


O Telegram está longe de ser o serviço de comunicação mais usado do mundo. Não obstante, oferece diversas capacidades aos utilizadores que se destacam da concorrência. Anteriormente, já referimos seis dicas para explorar melhor este serviço.

Para além disso, o ritmo com que recebe atualizações e novidades é bastante mais célere que a restante oferta no mercado. Se o atual nível de capacidades já é superior aos demais, essa décalage terá tendência para aumentar.

No passado mês de outubro, o Telegram recebeu uma panóplia de novidades aquando da chegada da sua versão 5.0. Contudo, recentemente voltou a receber uma nova atualização com diversas capacidades que se estreiam assim na plataforma.

Se nunca experimentou este serviço aqui está uma boa oportunidade para o fazer. Em termos de serviço é bastante completo, mesmo comparando com o WhatsApp e Facebook Messenger. Depois o grande destaque vai para a privacidade que este serviço garante.

O Pplware também já está presente no Telegram! Siga o nosso canal e esteja a par de todas as novidades.

Exit mobile version