Pplware

ACAPOR – OXE7 segue caminho do PDCLinks e Né & Miguelito

E vão 3! Depois do  site Né & MiguelitoPDCLinks, a pressão levada a cabo pela ACAPOR fez com que o OXE7 seguisse o mesmo caminho e encerrasse também sua actividade online. Para a ACAPOR, os sites piratas subsistem devido ao aparente anonimato que a Internet confere aos que, ganhando dinheiro, subvertem toda uma indústria e queimando pelo caminho milhares de postos de trabalhos.

Quem se segue?

Face aos recentes desenvolvimentos, nas últimas 24 horas, no que respeita a queixas da ACAPOR contra os sites de partilha, a administração OXE7 resolveu emitir o seguinte comunicado:

O objectivo do OXE7 sempre foi proporcionar a todos os portugueses o acesso à cultura e dar a conhecer as últimas novidades a nível cinematográfico, musical, etc.. Graças a nós muitos portugueses viram excelentes filmes europeus que nem sequer chegam ao país, demos oportunidade de todos terem acesso às últimas novidades cinematográficas, mesmo aqueles que moram a dezenas de quilómetros de um cinema ou a comunidade emigrante. Graças a nós demos a conhecer aos portugueses vários grupos musicais que não passam cá nas rádios e que sem nós não teriam conhecimento. Ainda há dias saiu um estudo, encomendado pela Comissão Europeia, que concluiu que mesmo se as opções de partilha não existissem, não comprariam música nas lojas.

Ou seja, as pessoas compravam o que gostam, mas deixavam de conhecer toda a diversidade de música que existe.
Moveu-nos o espírito de partilhar conhecimento e cultura por isso ficamos muito tristes ao ter de comunicar que o OXE7 acaba por aqui.

A partir de hoje acaba a partilha de links para download ou visionamento online.

Nota: Alertamos que o utilizador José Almeida, referenciado em vários comentários, não tem qualquer ligação com a Microsoft, tal como constava de informações falsas que foram publicadas.

Exit mobile version