Não é demais referir que em circunstancia alguma estamos 100% seguros. Imaginemos, por isso, o que é estarmos no nosso PC tranquilamente a conversar com alguém, câmara ligada num vídeo-conferência com amigos ou família ou mesmo ao nível profissional e do outro lado, de forma criminosa, alguém espreitar as nossas imagens.
É verdade! Com esta aplicação, se não tomar as devidas precauções, o utilizador poderá estar a ser espiado sem que dê por isso, podendo aparecer imagens suas das suas conversas espalhadas sabe-se lá por onde.
MSN WebCam Hack tem o poder de varrer séries de Ip’s onde detecta o tráfego flutuante do MSN bloqueando pacotes de dados referentes à ligação vídeo, descarregando quase em tempo real as imagens que enviamos.
A aplicação infringe, como é óbvio, várias leis, principalmente a invasão de privacidade, logo a sua utilização fica à responsabilidade dos intervenientes, podendo posteriormente serem alvo de processos crime.
Existe uma forma de prevenir este tipo de saque, se bem que o “terrorista” terá muito tempo à sua frente até fixar o alvo e extrair as imagens, podemos é cair sem querer nas garras de um varrimento aleatório.