Pplware

E porque hoje é sexta…

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Portugal – país de oportunidades.

Para quem? Não sabem?

Armando António Martins Vara (Vilar de Ossos, Vinhais, 19 de Fevereiro de 1954) é um político português e administrador bancário. Estudou Filosofia na Universidade Nova de Lisboa, tendo abandonado a universidade sem obter o diploma de licenciatura. Em 2004, antes de ter qualquer licenciatura, obteve um diploma de Pós-Graduação em Gestão Empresarial no ISCTE. Mais tarde obteve o diploma de licenciatura no Curso de Relações Internacionais na agora defunta Universidade Independente (a mesma que formou o Eng. Sócrates), três dias antes da sua nomeação para a Administração da Caixa Geral de Depósitos, cargo que deixou de exercer para assumir a presidência do Banco Comercial Português.

Um mês e meio depois de ter abandonado a Caixa Geral de Depósitos para assumir a vice-presidência do Banco Comercial Português, foi promovido no banco público ao escalão máximo de vencimento, o nível 18, o que terá reflexos para efeitos de reforma.

Foi deputado à Assembleia da República nas IV, V, VI e VII Legislaturas. No governo de António Guterres foi primeiro a secretário de Estado da Administração Interna (1995-97), depois a secretário de Estado adjunto do ministro da Administração Interna (1997-99). Após a vitória eleitoral do PS em 1999, tornou-se ministro adjunto do primeiro-ministro (1999-2000), com os pelouros da juventude, toxicodependência e comunicação social. Vara recorreu ao director-geral do GEPI (Gabinete de Estudos e Planeamento de Instalações do Ministério da Administração Interna) e a engenheiros que dele dependiam para projectar a moradia que construiu perto de Montemor-o-Novo. Em 2000, passou a ministro da Juventude e Desporto.

Ainda em 2000 viu-se forçado a pedir a demissão ao surgirem notícias sobre alegadas irregularidades cometidas pela Fundação para a Prevenção e Segurança, que fundara no ano anterior, quando era secretário de Estado, processo que seria posteriormente arquivado.

Em Outubro de 2009, Armando Vara foi constituído arguido no âmbito da operação Face Oculta desencadeada pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, e esta semana suspendeu o seu mandato de vice-presidente do Millennium BCP.

In Wikipedia

ESTE É UM EXEMPLO DO PAÍS QUE TEMOS. UMA SALVA DE PALMAS PARA O VARA.

Bom fim-de-semana.

Eles são…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v109 [981.12KB]

Exit mobile version