Pplware

Novos Nokia

Depois de já ter falado várias vezes na Nokia esta semana, chega agora umas quantas novas propostas da marca finlandesa.

Os protótipos serão da nova gama “N Séries”, apostas na versatilidade e interactividade com ferramentas web. Os jogos também não ficaram de fora.

Ecrãs mais generosos e maior espaço de armazenamento de dados bem como conectividade sem paralelo, a Nokia prepara-se para assaltar o mercado dos telefones móveis com argumentos de peso.

Actualização: Reforço da estratégia de VoIP e tecnologia multi-rádio A área de soluções empresariais apresentou ainda a sua estratégia de alargamento das opções de serviços de voz para as empresas, com mais opções de mobilidade de voz baseadas no redireccionamento inteligente de chamadas e conectividade de voz sobre IP a partir das centrais telefónicas das empresas.

Estes novos serviços são alavancados por parcerias com empresas como a Avaya, Cisco, OnRelay e IBM. Para os operadores a Nokia avançou com a sua estratégia multirádio que inclui tecnologia de comunicações de banda larga sem fios, como a HSDPA, HSUPA and Internet-HSPA, que se mantêm centrais no portfólio da empresa finlandesa.

A Nokia afirmou ainda a intenção de adicionar a tecnologia WiMAX ao seu portfólio, garantindo maior capacidade de conectividade wireless em áreas metropolitanas.

Mais Informações: iDNES ; Tek.Sapo

Exit mobile version