Pplware

Conheça os disco de 4TB, 1TB e 500 GB da WD

A Western Digital (WD), empresa pioneira no armazenamento de dados e líder, há muitos anos, da indústria de discos rígidos, enviou-nos na semana passada as suas ultimas novidades ao nível de discos. Em questão, o Pplware recebeu o super poderoso e de grande capacidade WD4000F9YZ com 4TB, de classe empresarial, o WD10SPCX de 1 TB e o WD5000MPCK de 500 GB.

Vamos conhecer melhor estes fantásticos equipamentos de armazenamento de dados.

Os dispositivos de armazenamento são essenciais em qualquer sistema de informação. São eles que nos guardam, de forma permanente a nossa informação, e nos últimos tempos temos assistido a alguma evolução neste segmento ao nível das tecnologias, assim como ao nível das capacidades. Hoje vamos então conhecer melhor o  WD4000F9YZ com 4TB, WD10SPCX de 1 TB e o WD5000MPCK de 500 GB.

WD4000F9YZ – 4TB

WD4000F9YZ é um disco de 3,5”, com interface SATA a 6Gb/s, a 7200 RPMs, com 4TB de capacidade de armazenamento. Este disco é direcionado para Desktops, Servidores, NAS e outras soluções escaláveis, oferecendo velocidade de transferência na ordem dos 171 MB/s.

A interface SATA 6 Gb/s fornece maior  flexibilidade para usar com os sistemas operativos mais recentes, bem  como compatibilidade anterior para os  sistemas de legado com requisitos de SATA 3 Gb/s.

Resumo Especificações


Homepage: Saber mais sobre o WD4000F9YZ

WD10SPCX – 1 TB

O WD10SPCX  é um disco de 2,5” a 5400 RPM que oferece uma excelente performance, boa capacidade de armazenamento e fiabilidade para quem usa com frequência o seu portátil. Estes  equipamentos foram projetados para serem usados como unidades primárias em portáteis e caixas externas.

Resumo Especificações


Homepage: Saber mais sobre o WD10SPCX 

WD5000MPCK – 500 GB

O WD10SPCX  é também um disco de 2,5” (6,3 cm) a 5400 RPM. Este disco destaca-se pela espessura de 5mm e peso, aliado à capacidade de 500 GB (há modelos que oferecem mais capacidade de armazenamento) e desempenha. Os algoritmos de busca de última  geração e recursos avançados de  gestão de energia garantem o baixo  consumo de energia e a longa duração  da bateria. De referir também que as tecnologias exclusivas da WD de redução de ruídos oferecem um dos  HDs de 2,5” mais silenciosos do mercado.

Resumo Especificações


Homepage: Saber mais sobre o WD10SPCX 

Estes são alguns dos discos rígidos que a WD tem ao dispor dos seus clientes. Todos eles são equipamentos caracterizados pela fiabilidade, desempenho e durabilidade que é característico nos produtos da WD. Para verem outros equipamentos basta que acedam aqui.

Exit mobile version