Pplware

Bose Wave Music System III, hub de áudio doméstico

A marca americana de média/alta gama volta a inovar com a apresentação do seu Wave Music Sytem III. Trata-se da terceira geração de luxo do mais compacto sistema completo de reprodução musical e que integra um novo sintonizador AM/FM com um leitor de CD e também com a possibilidade de adicionar um berço para iPod/iPhone ou um sistema Bluetooth Bose Sound Link, para ligações áudio sem fios.

Já disponível em Portugal, o Wave Music System III está já disponível em três formatos: Wave III com berço para iPod/iPhone; com adaptador Bluetooth; ou com leitor para múltiplos CDs áudio.

O segredo do Bose Wave Music System III reside na construção que inclui a tecnologia WaveGuide, com um pórtico posterior e labirintos que conduzem as ondas sonoras de cada coluna por um caminho mais longo, levando a um reforço não apenas das frequências graves, como também a uma melhor resposta de toda a gama musical.

O Bose Wave Music System III incorpora também um sintonizador de rádio AM/FM, relógio despertador, tomada para auscultadores, entrada auxiliar e um comando à distância. O novo sintonizador oferece não só uma recepção de rádio melhorada como ainda mais informação no ecrã, incluindo nome de estação de rádio e tema em reprodução. O brilho é ajustável, escurecendo automaticamente ao anoitecer. E como levantar de manhã requer o seu tempo, a geração III do SoundWave oferece um painel táctil superior que silencia o alarme com um só toque. Adicionalmente, é agora possível configurar dois alarmes de forma independente.

Para além de um leitor de CDs compatível com MP3 integrado no sistema, o qual pode ainda ser complementado com um carregador para três discos, o Bose Wave Music System III pode ser equipado com um kit de conectividade para iPod/iPhone. Disponível está também o sistema Bluetooth Bose SoundLink. Este possibilita a reprodução de música sem fios a partir de computadores (PC ou Mac, com adaptador USB incluído no pacote) ou até mesmo de dispositivos portáteis, como smartphones ou tablets, com suporte para áudio Bluetooth.

O Bose Wave Music System III está já disponível exclusivamente neste site com preços a partir dos 723 euros.


Homepage: Bose Portugal

Exit mobile version