Pplware

YouTube oferece-lhe gratuitamente filmes que fizeram as grandes bilheteiras no passado

O YouTube começou discretamente a oferecer uma seleção de filmes gratuitos, desde que o utilizador esteja disposto a assistir a alguns anúncios.

Embora a seleção de filmes oferecidos inicialmente seja pequena, é esperado que o número e a qualidade aumente com o tempo.


Sempre houve filmes de longa-metragem disponíveis no YouTube. No entanto, até o momento, estes filmes estavam em litígio com os chamados “direitos de autor”, pois, eram colocados de forma a contornar os filtros do serviço de vídeos da Google.

Como encontrar filmes gratuitos no YouTube

Agora, o utilizador pode assistir a filmes no YouTube de forma totalmente legal e sem pagar um cêntimo. O serviço adicionou o seu primeiro conjunto de filmes gratuitos patrocinados por anúncios em outubro de 2018, mas sem fazer grande divulgação. Estes filmes podem ser encontrados se pesquisar pela categoria “Filmes gratuitos” .

Em Portugal ainda não está disponível, mas nada que uma extensão que ative uma VPN não resolva e nos faça ter acesso a um “bom cardápio” de filmes.

Neste momento, o YouTube oferece gratuitamente cerca de 100 filmes. Isso inclui por exemplo o Rocky IV, The Terminator, Legalmente Loira, Rocky, Zookeeper e Agente Cody Banks.

São clássicos dirão vocês… pois são, mas há muita coisa que vale a pena ver de novo, ou até ver pela primeira vez.

Esta é mais uma secção que vale a pena ficar de olho, pois, em breve irão aparecer seguramente muitos mais. Em termos de legendas, para já estão disponíveis apenas em inglês, mas com a massificação e a exportação para outros países, o português deverá também fazer parte em breve. Fica a dica.

Exit mobile version