Pplware

Spots, o casamento perfeito entre o Chrome e o Android

A integração entre os dispositivos móveis e os desktops não é perfeita e poucos são os sistemas que comunicam de forma directa. Por norma é necessário ter software adicional para se conseguir esta integração, o que nem sempre agrada aos utilizadores.

Mas surgiu agora o Spots, um misto de aplicação para Android e uma extensão para o Chrome. Com o Spots podemos ter acesso a tudo o que se passa no nosso Android, directamente no Chrome.

O Spots é na verdade duas aplicações distintas mas com propósitos similares. Cada uma dedicada ao seu ambiente, mas ambas comunicam entre si de forma muito integrada e sem qualquer limitação ou requisito especial.

Podemos ter o Spots no Android a ajudar os utilizadores a aceder à informação que necessitam, mas mantendo a ponte com o Chrome onde pode ter acesso ao que está a acontecer no dispositivo móvel.

Spots para Chrome

O Spots no Chrome assume o papel de substituir a página de inicio do browser, concentrando aí os principais favoritos do utilizador.

Com uma arrumação cuidada da informação que obtêm dos hábitos do utilizador, dá acesso aos sites mais visitados e por isso aqueles que mais interessam.

A somar aos favoritos existe ainda uma zona de descoberta onde o Spots apresenta ao utilizador sites que podem ser do seu agrado e que convida a visitar.

Para complementar toda esta informação o Spots tem ainda acesso directo às aplicações Chrome instaladas, à previsão do tempo, a um relógio e a uma pesquisa que encaminha directamente para os sites que forem procurados.

anterior próxima

Spots para Android

A versão do Spots para Android tem funções muito similares à do Chrome. Dá ao utilizador o acesso rápido aos seus contactos, facilitando a realização de chamadas.

Na sua vertente de informação permite que sejam apresentados aos utilizadores propostas de sites a visitar e de outras aplicações a testar, alargando ainda mais os horizontes.

Claro que a pesquisa é também uma componente importante e o Spots permite que pesquisem em vários frentes, desde a Internet até aos conteúdos do próprio Android.

A sua vertente de Launcher permite que os utilizadores tenham acesso directo às suas aplicações principais e que usam com maior frequência.

anterior próxima

O casamento destas duas versões

Mas a mais valia do Spots face às restantes extensões similares é a integração com o Android em várias frentes, garantindo que não precisa de tirar o telefone do bolso.

Com o Spots utilizador vai ter acesso directo às chamadas recebidas e aos SMS, podendo responder directamente a estes dentro do próprio Spots.

Esta é uma união que normalmente é feita com software externo e que necessita de ter condições de rede muito específicas. Mas com o Spots tudo fica mais simples e com a simples instalação destas duas aplicações a ponte entre estes dois mundos fica feita.

Usem o Spots para controlar as vossas chamadas e SMS, ao mesmo tempo que usam todas as funcionalidades centrais do próprio Spots, a pesquisa e informação útil sempre à mão.

Testem e avaliem o Spots como uma ferramenta que sempre procuraram e que dificilmente encontraram. É uma solução útil em várias vertentes, sendo a ligação do Android ao Chrome apenas uma delas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos:
Download: Spots Android
Download: Spots Chrome
Homepage: Spots

Exit mobile version