Pplware

Novo Campus da Google: um “parque de campismo” da tecnologia

O projecto para o novo Campus da Google já está em curso há algum tempo e são cada vez mais as informações que surgem relativas àquilo que será a nova casa da Google.

Num documento em PDF de 40 MB encontram-se muitos dos detalhes do planeamento da construção, que integrará de forma harmoniosa a tecnologia com a natureza. Conheça alguns pormenores do novo Campus.

O novo Campus da Google, conhecido como Charleston East, é já caracterizado como uma construção futurista pelas linhas do seu edifício principal, que quase se assemelha a uma gigante tenda, e pela forma como este está integrada com a natureza.

Ao invés de um edifício alto, a Google idealizou um edifício de apenas 2 andares com uma grande área de espaço verdes interiores.

Todo o edifício será também rodeado de natureza, onde o verde será a cor predominante e onde não há-de faltar tecnologia.

anterior próxima

  Todas estas novas informações foram divulgadas pelo governo da Cidade de Mountain View onde é disponibilizado um documento em PDF com todos estes e muitos mais detalhes do futuro Campus da Google.

Exit mobile version