Pplware

Google Chrome Dev 4.0.266.0

Um browser que combina a simplicidade com uma tecnologia sofisticada que garante uma rápida navegação.

A ideia está no ar. O Google será mais do que um serviço de pesquisas, mais que um serviço de mail e mais que um browser, o Google será um sistema operativo com o nome de Chrome OS. Esta designação nasce, certamente, pelos excelentes resultados que o browser do Google tem alcançado e pela imensa massa humana que desenvolve e promove este browser.

O Google Chrome é um browser que combina um design minimalista com a mais moderna tecnologia de navegação.

A sua estrutura foi criada de raiz, usando componentes de outros projectos open source, dos quais salientamos o WebKit e o Mozilla Firefox, para suprir as necessidades dos utilizadores actuais e aceitando a ideia de que hoje em dia a maioria dos sites web não são apenas páginas mas sim aplicações web.

Numa caixa apenas podemos controlar todas as tarefas: Escrevam o que pretendem na barra de endereço e é-vos apresentados resultados com pesquisas e páginas web.

Para cada nova Tab é-vos apresentado em modo de miniatura uma imagem dos vossos site mais acedidos. Acedam desta aos vossos favoritos e marcadores directamente dessa Tab.

Os seus objectivos de desenvolvimento incluem estabilidade, velocidade, segurança e uma interface “limpa”, simples e eficiente.

Artigos relacionados

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 Download: Google Chrome Beta 4.0.266.0 Dev [11.60MB] Homepage: Google Chrome

Exit mobile version