Pplware

Huawei prepara-se para lançar novo Huawei Watch no MWC

O mercado dos smartwatches tenta conquistar os utilizadores com propostas cada vez mais interessantes e mais atraentes. Algumas marcas conseguem já criar equipamentos que se confundem com os relógios tradicionais. A Huawei conseguiu atingir esse objetivo com o seu Watch e isso refletiu-se na adoção que teve.

Os rumores apontavam como provável a chegada da segunda versão do seu relógio e o seu CEO acabou por confirmar esta novidade, que chega já no fim do mês, no MWC.

Há já algum tempo que se falava da possibilidade da Huawei renovar o Huawei Watch, trazendo para este smartwatch algumas novidades que foram surgindo no mercado.

Sem qualquer certeza, estes rumores foram-se acumulando no tempo e mostrando que afinal o Huawei Watch poderia demorar mais a surgir. Uma das razões apontada para este atraso foi a demora do Android Wear 2.0 em ser disponibilizado.

Mas Richard Yu, o CEO da divisão de consumo da Huawei, revelou agora que o Huawei Watch 2 será uma realidade e que será apresentado já no fim do mês, no MWC, num evento onde o Pplware irá estar presente.

A revelação foi feita na rede social chinesa Weibo, onde partilhou uma mensagem que deixa claro que este novo smartwatch está mesmo a chegar, sendo esperado no MWC.

Para além da partilha feita por Richard Yu, foi também colocada uma imagem promocional, que provavelmente estará associada ao novo Huawei Watch, mas para já sem qualquer certeza.

Especula-se que o Huawei Watch 2 terá suporte para cartão SIM, o que dispensará a presença de um smartphone para acesso a dados e, principalmente, para receber e fazer chamadas.

O Pplware irá estar presente no evento da Huawei, onde para além do novo Watch é também esperado o lançamento de um novo smartphone, provavelmente o P10, e de outros equipamentos.

Via Weibo

Exit mobile version