Pplware

Vorke V6, um Barebone PC poderoso com Intel Core i7

Um computador com bom desempenho não tem que ser de todo um computador de grandes dimensões. Os barebones e mini PCs apresentam-se hoje como uma excelente alternativa para quem procura simplicidade na hora de montar um escritório sem descurar na produtividade.

Já aqui demos a conhecer alguns modelos da marca Vorke e hoje a proposta vai para o Vorke V6.


O Vorke V6 apresenta-se como uma opção bastante interessante no mundo dos barebones. Inclui um processador Intel Core i7 de 6ª geração com gráfica Intel HD 530 integrada, traz uma gráfica dedicada Nvidia GTX960M com 4 GB VRAM e suporta até um máximo de 32 GB de RAM DDR4, numa interface Dual-Channel de 2x 16 GB.

Tem 2 slots M.2 2280 SSD e um slot SATA 3.0 comum, capaz de uma grande flexibilidade para armazenamento.

Este Vorke V6 suporta Windows 10 e Linux. Tem como interfaces de ligação uma porta microHDMI que permite reprodução de conteúdos em 4K @24Hz, uma porta DP (4K@60Hz), duas portas USB 3.0, 4 USB 2.0 e ainda um USB Tipo-C. Para som conta com jack para auscultadores e para microfone.

Tem Ethernet Gigabit e o Wi-Fi também suporta as frequências 2,4 GHz e 5 GHz.

 

Especificações Gerais

 

Design

O Vorke V6 tem uma estrutura completa em alumínio, com um design arrojado e com pormenores de luz, lembrando um pouco os equipamentos dedicados a gaming que, no fundo, tem também boa capacidade para essa finalidade. Tem uma dimensão de 19 x 25,2 x 5,1 e pesa de cerca de 1 kg.

O Vorke V6 pode ser adquirido com um desconto de 9€, utilizando o código de desconto V6GAME1, com unidades limitadas.

Vorke V6


A Geekbuying está a comemorar o seu 6º aniversário e, como habitualmente, oferece promoções para uma gama alargada de produtos, que pode ver aqui. Se tiver interesse num produto em específico, pode ainda procurar por um cupão de desconto, entre várias centenas de cupões disponíveis.

Conheça ainda a promoção de um dispositivo muito interessante, o Khadas Tone Board, indispensável para quem gosta de som com qualidade à séria.

Exit mobile version