Pplware

Vorke V1 Plus, um mini PC para todas as suas tarefas

A versatilidade de um mini PC é bem conhecida, mas um mini PC que venha equipado com Windows 10 e que ainda suporte Ubuntu e ChromeOS torna-se ainda mais útil e versátil.

O Vorke V1 Plus é uma das opções a ter em consideração e hoje falamos-lhe um pouco mais sobre este mini computador.


O Vorke V1 Plus é um mini PC com processador Intel Celeron J3455 Apollo Lake, com 4 GB de RAM (DDR3L) e têm de armazenamento interno 64 GB (SSD). Tem ainda uma interface SATA interna, onde pode ligar uma drive de armazenamento extra.

O sistema operativo pré-instalado neste PC ultra-compacto é o Windows 10, no entanto, suporta Ubuntu, Windows 8.1 e Chrome OS.

Tem como possibilidades de ligações uma porta HDMI 2.0 que permite reprodução de conteúdos até 4K a 60fps, duas portas USB 3.0, duas USB 2.0, ranhura para cartão microSD, porta VGA, Ethernet Gigabit e ainda jack de áudio de 3,5mm.

Especificações Gerais

Este mini computador tem suporte VESA podendo ser fixado a grande parte dos monitores existentes atualmente. Mede 153,4 x 153,4 x 38 mm e pesa 390g. Em cima tem colocado um botão power para ligar e desligar o PC e na frente inclui algumas portas USB e slot para cartões microSD para um acesso mais rápido.

Preço e disponibilidade

A Vorke V1 Plus está disponível na cor preta pelo preço de 120,64€ com o código de desconto GKBPC1, com envio sem alfândega utilizando o método EU Priority Line.

Vorke V1 Plus

Sugestão Pplware: está a chegar o ano novo chinês e com ele chegam também as habituais promoções desta época, disponíveis aqui.

Exit mobile version