Pplware

Vernee Mars – Há um novo concorrente no mercado

O mercado dos smartphones é constantemente brindado com novos modelos que, de uma ou de outra forma, vão correspondendo às diferentes exigências dos consumidores.

A Vernee é um das marcas que temos vindo a acompanhar aqui no Pplware, tendo já analisado o Vernee Thor e desempacotado o Vernee Apollo Lite. Hoje damos a conhecer um novo modelo que acaba de chegar às lojas, o Vernee Mars.

O Vernee Mars é uma smartphone com uma construção em metal, equipado com um ecrã de 5,5 polegadas, com dimensões de 151,6 x 73 x 7,6 mm, sendo estas bastante bem conseguidas face ao tamanho do ecrã.

Segundo a marca indica, este é um equipamento bastante ergonómico, e o seu processo de acabamento da superfície com dois tratamentos de anodização e jacto de areia acabam por dar uma sensação bastante agradável ao toque, sem comprometer a textura metalizada.

O Vernee Mars vem com um ecrã FullHD de 5,5 polegadas, adoptando o mesmo tipo de tecnologia in-cell presente no iPhone 7, por exemplo. Devido a esta tecnologia, o ecrã encaixa-se melhor na moldura do smartphone. Além disso, este ecrã mostra cores vivas, o reflexo é quase diminuto e os ângulos de visão são melhores.

A bateria do Vernee Mars tem uma capacidade de 3000 mAh e vem com a tecnologia Vcharge de carregamento rápido. Com o carregador original, demora apenas 30 minutos para obter cerca de 50% de carga.

Por norma, o sensor de impressões digitais de um smartphone fica posicionado ou na traseira do smartphone ou na frente em baixo. Contudo, a Vernee optou por colocá-lo na lateral logo abaixo dos botões de volume e power, uma zona bastante acessível para qualquer uma das mãos, e com a vantagem de ler as impressões digitais em qualquer posição. É um ponto de grande destaque para este Vernee Mars.

A câmara do Mars tem um sensor Sony IMX258 de 13 MP que, segundo a marca, permite a captação de imagens com melhor qualidade em ambientes de pouca luz.

Resta referir que o processador que integra este smartphone é o Helio P10 da Mediatek, vem equipado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. É distribuído com a versão 6.0 do Android Marshmallow e tem como interface de comunicação o USB Tipo-C. É dual-SIM, permitindo a utilização de um dos slots para a colocação de um cartão microSD.

Preço e disponibilidade

O Vernee Mars está disponível em diversas lojas online por cerca de 160€. O envio é feito sem custos de alfândega, utilizando o método de envio Standard Shipping – Local Direct Express. O tempo médio de entrega é de 15 dias.

Vernee Mars

Exit mobile version