Pplware

Vernee M5: o novo Android com 4 GB de RAM por cerca de 100€

Há um novo Android a chegar ao mercado a um preço muito convidativo, dadas as suas características. Trata-se de um Vernee, o M5. Esta é uma marca que temos vindo a acompanhar há já algum tempo e da qual já tivemos oportunidade de testar alguns modelos e hoje damos-lhe a conhecer esta nova proposta.

O Vernee M5 apresenta-se como um modelo dirigido aos mais jovens. Não é pretensioso em termos de design, linhas simples, bastante fino e leve (6,9 mm de espessura e 144g de peso), uma construção em metal e duas cores: o preto e o azul.

Este novo modelo tem um ecrã IPS de 5,2″ com uma resolução HD de 720 x 1280 píxeis, com acabamento 2.5D, ligeiramente curvo nas extremidades. O seu processador é um MTK6750 da MediaTek a 1,5 GHz, octa-core, tem 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Este armazenamento pode ser aumentado através de um cartão de memória microSD até 128 GB.

Quanto ao desempenho, num dos jogos mais populares da atualidade como o Arena of Valor, tudo corre sem problemas, atrasos ou quebras de fluidez na imagem.

O Vernee M5 é dual-SIM LTE incluindo o suporte à banda 20, tem Wi-Fi 802.11b/g/n, inclui sensor de impressões digitais na traseira e os restantes sensores comuns.

No que respeita às câmaras, inclui uma traseira de 13 MP com flash LED e foco automático, com gravação de vídeo a 1080p, e uma frontal de 8 MP.

O Android que traz integrado é o Nougat, na versão 7.0. Este modelo já incluiu uma nova interface de utilizador desenvolvida pela marca. É muito semelhante ao Android puro e que inclui todo o conjunto de serviços Google, mas que adiciona novas funcionalidades que fazem com que seja mais eficiente em termos de gestão de recursos e de energia.

 

Vernee M5 em vídeo

Preço e disponibilidade

O Vernee M5 está disponível nas cores azul e preto por cerca de 100€, utilizando o cupão de desconto GBMBP.

Vernee M5

Exit mobile version