Pplware

Utilizadores dizem que Galaxy Note 4 tem defeito de fabrico

A Samsung continua a gozar com a Apple e com o seu iPhone 6 Plus que dobra, este problema até já ganhou uma alcunha, o “Bendgate”. Mas a marca coreana não se pode rir muito, isto porque, segundo os utilizadores sul-coreanos, o novíssimo Galaxy Note 4 traz problemas graves de fabrico.

Aparentemente o novo topo de gama da Samsung tem problemas na estrutura metálica: cabe uma folha de papel entre o aro metálico e o ecrã!

Este problemas ainda está a ser bem analisado pela marca coreana, já que não se sabe bem a extensão do problema. A Samsung não teceu qualquer consideração sobre o assunto até ser considerado realmente um problema. Como foi reportado, os utilizadores sul coreanos colocaram mesmo um cartão de visita e tiraram fotografias para mostrar este espaço estranho. Na Coreia do Sul já foram vendidos cerca de 30 mil unidades do aparelho.

A Samsung apressou o lançamento do Galaxy Note 4 na Coreia do Sul, que, segundo algumas opiniões, foi apenas para coincidir com o lançamento do iPhone 6, podendo dessa forma tapar mercado à empresa de Cupertino.

O mercado já nomeou este incidente, que poderá ter resultado de pressa em colocar no mercado esta máquina, como “Gapgat”, mas ainda haverá muito a falar deste problema à medida que mais dados vão sendo conhecidos, afinal só no próximo mês é que será lançado no “resto do mundo”!

Fonte: BGR

Exit mobile version