Pplware

Umidigi Z Pro já traz o novo deca-core Helio X27 com 4GB

Foi no final do ano passado que a MediaTek lançou os seus novos SoC Helio X23 e X27, dirigidos aos smartphones de gama alta. A UMi é uma das marcas que já apostou num destes novos SoC equipando o seu mais recente smartphone com o Helio X27.

O Umidigi Z Pro vem ainda com 4 GB de memória RAM e já inclui a tendência deste ano: dois sensores Sony na câmara traseira.

O Umidigi Z Pro tem um ecrã de 5,5 polegadas, com resolução FullHD, e o seu corpo é construído totalmente em liga de alumínio. As suas dimensões são de 154 x 76 x 8,2 mm e pesa 175g.

Tal como já foi referido o SoC é o Helio X27 da MediaTek, um deca-core que funciona a 2,6 GHz. A GPU é Mali-T880 MP4 a 875 MHz. Conta com 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão de memória até 256 GB.

O Bluetooth é 4.1 e o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n nas frequências 2,4/5 GHz dual-band. Conta com vários sensores, como acelerómetro, giroscópio, bússola e, claro, sensor de impressões digitais. Conta também com interface de comunicação e carregamento USB Tipo-C.

A bateria é de 3780 mAh, o que acaba por ser melhor que muitos da mesma gama. Estranhamente, está a ser lançado com Android 6.0, mas a marca garante actualização via OTA para a mais recente versão 7.0. O Android surge na sua versão pura, o que também é uma vantagem para muitos utilizadores, que não têm que levar com interfaces mais alternativas.

As câmaras são uma novidade. O Umidigi Z Pro vem com uma câmara frontal com sensor Samsung de 13 MP e uma traseira com dois sensores Sony de 13 MP cada, para fazer os jogos de profundidade e imagens 3D, que já temos visto noutros modelos com câmaras do género.

O Umidigi Z Pro está disponível em preto. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

Umidigi Z Pro

Exit mobile version