Pplware

Está a chegar o UMi Super Edge. Será inspirado no S7 Edge?

Numa tentativa de se diferenciar da concorrência, a Samsung deu início a uma nova tendência de smartphones: os smartphones com ecrã curvo. Na verdade, um ecrã com laterais curvas, com algumas funcionalidades rápidas adicionais.

Agora já existem algumas marcas que querem seguir a tendência, como a UMi, revelando um pouco do que será o UMi Super Edge, com as laterais curvas e sem moldura.

A UMi é uma das marcas chinesas que se tem vindo a destacar no universo dos smartphones. Depois das expectativas elevadas e do sucesso em torno do UMi Super, eis que surgem rumores de um novo modelo, o UMi Super Edge.

Ao que tudo indica, este será um modelo com um ecrã sem moldura e com as extremidades curvas, algo como a Samsung apresentou anteriormente com alguns dos seus Galaxy.

Este novo modelo, que deverá chegar ao mercado já este terceiro trimestre do ano, contará com um ecrã de 5,5 polegadas e o seu preço deverá rondar o 250 dólares.

Ainda não são conhecidas mais especificações deste UMi Super Edge, mas espera-se que venha equipado com um processador mais poderoso que o do UMi Super.

Enquanto não chega este novo equipamento que promete captar muitos curiosos, a UMi tem disponível o UMi London, que surpreende também pela tecnologia de duplo vidro de protecção de ecrã e um design bastante elegante. Saiba mais aqui sobre o UMi London.

Exit mobile version