Pplware

Ulefone Gemini, um novo Android com 3GB de RAM por 120€

A Ulefone criou um novo smartphone que se apresenta como uma grande aposta no mundo do Android.

O novo Ulefone Gemini integra um sensor de impressões digitais, duas câmaras traseiras, um corpo em metal, 3 GB de memória RAM, ecrã FullHD e tudo isto por um preço bastante convidativo. Mas há mais! Conheça todas as especificações do Ulefone Gemini.

 

O que tem o Ulefone Gemini para oferecer?

O novo smartphone da Ulefone, o Gemini, apresenta-se ao mercado como um Android 6.0 dual-SIM LTE, com suporte da banda 20 que dá acesso à rede 4G fora dos grandes centros urbanos em Portugal. Vem com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de cartão de memória microSD até 256 GB.

O processador que o equipa é o MT6737T da MediaTek, quad-core a 1,5 GHz. Já o ecrã tem 5,5 polegadas com uma resolução FullHD (1080×1920) e protecção Gorilla Glass 3.

Tem sensor de impressões digitais colocado no botão frontal do smartphone, Wi-Fi 802.11a/b/g/n 2.4G/5G e Bluetooth 4.0. Incluiu ainda os outros sensores mais comuns, como proximidade, giroscópio e luminosidade.

A bateria tem uma capacidade interessante de 3250 mAh, produzida pela Sony, com suporte para carregamento rápido.

 

A tendência das câmaras duplas

Também a Ulefone já se rendeu à estratégia das câmaras duplas. Este tipo de câmara vai permitir ao utilizador criar imagens que joguem com a profundidade e que criem um efeito desfocado para lá do elemento principal da imagem.

Neste caso, o Ulefone Gemini conta com uma câmara traseira com dois sensores, um de 13 MP e outro de 5 MP. A câmara frontal conta também com 5 MP (8 MP interpolados).

O Ulefone Gemini está disponível nas cores dourado, preto e cinza, numa estrutura totalmente em metal. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

Ulefone Gemini

Exit mobile version