Pplware

TV Box Vorke Z2 já com Android 7.1, Kodi 17 e muito mais

As boxes de TV estão cada vez mais presentes nas nossas casas. A grande oferta faz com que existam modelos com especificações de peso a um preço mais apetecível para o público.

Exemplo disso mesmo é a nova Vorke Z2 que se apresenta com um preço abaixo dos 70 euros e com grandes características.

Antes de mais, há que explicar para que serve uma box de TV Android. Basicamente, com um destes equipamentos é possível ver filmes e séries via streaming ou on-demand, ter acesso a conteúdo multimédia a partir de armazenamento local, utilizar qualquer aplicação Android, incluindo jogos, e ainda transmitir o ecrã do smartphone ou do computador para a TV (GameStream).

Todas estas possibilidades são explicadas de forma mais pormenorizada neste artigo:


O que tem a Vorke Z2 para oferecer?

A Vorke Z2 é uma TV Box Android que já vem com a mais recente versão deste sistema operativo, a 7.1.1. A verdade é que neste universo ainda não são muitos os modelos que trazem a versão mais recente, estando a grande maioria ainda na versão 5. Tem um design moderno, redondo, com todas as interfaces viradas para um único lado.

O processador é um RK3328, quad-core Cortex-A53 e a GPU uma Mali-405. Tem 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Esta box vem com Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac e Bluetooth 4.1. É ainda capaz de descodificar vídeo H.264/H.265 a 4K.

Tem como interfaces de comunicação uma porta para microSD, uma USB 3.0, duas USB 2.0, uma HDMI, uma porta Ethernet, uma AV out e SPDIF para saída digital de som. Esta box já vem com Kodi 17.1 pré-instalado e Netflix.

Preço e disponibilidade

TV Box Vorke Z2 vem disponível com o adaptador de corrente, um cabo HDMI, manual de instruções e controlo remoto, pelo preço de 67,76€ com envio em 10 dias. Deve escolher o método de envio “SF Express”.

Vorke Z2

Exit mobile version