Pplware

TP-Link AC3150 – Um dos routers mais poderosos da atualidade

Procura um router poderoso e completo que tenha as últimas tecnologias do mundo Wi-Fi? O AC3150 da TP-Link é uma das sugestões uma vez que é um dos primeiros a suportar 802.11ac Wave 2. Isto significa que este equipamento tem a capacidade para garantir comunicações Wi-Fi superiores a 3 Gbps… mas há funcionalidades interessantes.

Veja conhecer melhor o TP-Link AC3150 MU-MIMO Gigabit Router!


São várias as características que fazem do TP-Link AC3150 um dos melhores routers domésticos (e até ao nível empresarial) da atualidade. Este equipamento foi um dos primeiros a ter suporte para 802.11ac Wave 2 garantindo velocidades que podem chegar aos 3167Mbps (1000 Mbps nos 2,4 Ghz + 2167 Mbps nos 5Ghz).

Suporte para a tecnologia MU-MIMO

Para conseguir garantir estas velocidades, este router tem suporte para a tecnologia MU-MIMO (multiuser, multiple input, multiple output) que é um standard que tem como base as tecnologias SU-MIMO (Single MIMO) e SDMA (Space Division Multiple Access).

Com o MU-MIMO, o router consegue manter, em simultâneo, até 4 ligações com equipamentos, o que melhora significativamente a performance de toda a rede – saber mais aqui.

Outras funcionalidades e características

Como referimos são várias as funcionalidades e características que fazem parte deste fantástico equipamento. Aqui ficam algumas das mais importantes:

Conheça melhor o TP-Link AC3150

Se precisa de um router “a sério” que lhe garante o melhor desempenho e velocidade nas comunicações, aqui fica a nossa sugestão para o TP-Link AC3150.

Exit mobile version