Pplware

TMN Micro-SIM para iPad

A TMN gentilmente disponibilizou-nos um dos recentes cartões Micro-SIM, distribuídos por este operador, para utilização no iPad.

A TMN foi o primeiro operador português a lançar estes cartões Micro-SIM e tarifários para os tablets que estão a chegar ao mercado. No momento, apenas a Apple com o iPad fez chegar ao mercado mundial uma proposta válida. Embora o iPad ainda não esteja a ser distribuido no nosso país, já existe um parque com alguma dimensão, fruto das importações dos países vizinhos.


O lançamento deste produto resulta de uma atenta análise às necessidades dos seus clientes e de uma estratégia audaz, visando a conquistar do utilizador Apple que, com a compra do iPhone durante vários anos noutros operadores de comunicações móveis, esteve afastado da maior operadora de comunicações nacional.


A TMN disponibiliza dois tarifários para diferentes tipos de utilização: um com um valor de 15,03 euros, onde o utilizador regular tem ao dispor 1GB de tráfego ou 30 dias de utilização e um o outro, já com características profissionais, custa 30,15* euros e oferece tráfego ilimitado.

*valor promocional mediante vinculação de 12 meses. A mensalidade do tarifário internetPad ilimitado para adesões sem vinculação é de €35,19.

Notas sobre tarifários »

• Tarifários com plafond para utilização nas redes tmn e Wi-Fi. • Tarifários com velocidades de download de 7,2Mbps. • Valores com IVA incluído à taxa de 21%. • A unidade de taxação é de 1MB. • Preços aplicáveis às comunicações realizadas em território nacional. • Tarifários exclusivos para Clientes pós-pagos tmn.


Basicamente o Micro-SIM é um recorte do actual, existente em qualquer telemóvel, apenas foi optimizado tendo em conta o espaço inútil de plástico em volta do chip.


Os mais recente smartphones e tablets já vêm optimizados para suportar estes cartões. No iPad, neste acaso a versão Wi-Fi+3G, a ranhura lateral que serve de baía ao cartão é retirada com auxilio de um clip, por exemplo. De fácil colocação, este serviço deve ser executado com o iPad desligado.


Após ligar o iPad e como em qualquer dispositivo que suporte cartão SIM, este será desbloqueado introduzindo o respectivo PIN, presente no Cartão de segurança.


Após a introdução do PIN o iPad rapidamente encontra sinal 3G, obtendo, no local do teste, uma excelente qualidade. Esta proporciona uma navegação rápida.


Os cartões e tarifários internetPad TMN são a solução móvel perfeita para levar a internet para onde quer que vá. Poderá aceder ao seu e-mail, navegar na internet e falar no Messenger com os seus amigos.


Mais Informações: TMN internetPad

Exit mobile version