O lançamento do novo topo de gama Mi 11 da Xiaomi ainda mal teve tempo de aquecer o mercado, Mas já há a primeira imagem de um dos modelos completamente danificado.
A imagem foi partilhada na rede social Weibo, no entanto ainda não é conhecido o motivo para o smartphone ter partido desta forma.
O Xiaomi Mi 11 foi apresentado no final do ano de 2020. Este é o novo smartphone topo de gama da marca chinesa e já traz consigo o poderoso processador Snapdragon 888 da Qualcomm.
O telefone conta com um design muito bonito e dá a impressão de ser resistente. No entanto há agora uma imagem que faz doer a alma aos fãs da Xiaomi.
Divulgada a primeira imagem Xiaomi Mi 11 danificado
No dia de ontem foi publicada a primeira imagem de um exemplar do Xiaomi Mi 11 completamente partido. A imagem foi publicada na popular rede social chinesa Weibo e pode vê-la aqui.
Para já o motivo para o telefone ter ficado danificado ainda é desconhecido. No entanto a verdade é que o smartphone está partido de uma forma muito estranha e incomum.
Tal como podemos ver pela imagem, o Mi 11 está dobrado para trás de modo a que quase forma um ângulo reto com a parte traseira. A zona dobrada encontra-se muito próxima ao sistema das câmaras fotográficas e afetou o botão de ligar/desligar.
Existem várias teses para o que se terá passado. Segundo alguns utilizadores, talvez o dono deste Mi 11 o estivesse a tentar transformar num smartphone dobrável. O que é certo é que caso tenha sido destruído por alguém, possivelmente a pessoa necessitou de bastante força para o ato.
Claro que este não é o primeiro telefone partido, nem será o último. Basta estarmos atentos aos telefones dos nossos amigos, familiares e colegas para descobrirmos um ou vários modelos também danificados. No entanto, no geral, os smartphones apresentam o ecrã partido ou algum canto rachado.
Para além disso é curioso um equipamento que chegou há tão pouco tempo ter sido tratado desta maneira.