Pplware

A Sony colocou som numa lâmpada LED

Com a evolução dos componentes e com a aproximação do conceito Internet das Coisas, é natural que se fundam conceitos. Combinar luz e música não é de agora, mas numa lâmpada LED é um desafio que a Sony abraçou e apresenta-nos um dispositivo que vai gostar de conhecer.

É uma combinação simples para o ser humano, os sentidos toleram a luz e o som quando combinados e sempre que são na medida certa tornam-se fonte de prazer. A Sony acaba de anunciar uma lâmpada LED que é também uma coluna de som Bluetooth tudo combinado em harmonia tecnológica e controlada pelo smartphone.

  O utilizador pode controlar a lâmpada de 360 lumen com uma aplicação. Esta aplicação pode aumentar ou diminuir o brilho da lâmpada assim como o controlo do volume. A par disto há também a possibilidade de emparelhar este dispositivo via NFC.

O equipamento é muito bem conseguido e a Sony distribuiu imagens que permitem mostrar como este dispositivo pode facilmente fazer parte da vida das pessoas, mudar hábitos e trazer prazer na sua utilização, como se quisesse criar uma necessidade colmatada com esta dispositivo. Engenhoso… no mínimo!

anterior próxima

A lâmpada LED com coluna de som estará à venda já no próximo dia 23 no Japão, nas lojas online da Sony por um preço de ¥23,880, algo como 199 dólares ou numa conversão directa cerca de 177 euros. Podem ver aqui mais informação referente a este novo gadget da Sony.

Exit mobile version