Pplware

Smartphone por menos de 60€? Conheça o Doogee X30

A escolha de um smartphone a baixo preço nem sempre é simples. Por 60€ a oferta também é diversificada e há opções para diferentes necessidades.

Uma das opções com especificações equilibradas é o Doogee X30, um smartphone com 2 GB de RAM, com ecrã de 5,5 polegadas, duas câmaras duplas (4 câmaras) e já com Android 7.0… sim, por este preço é um aspeto a destacar! Mas há mais.


O Doogee X30 é um smartphone de entrada de gama com sistema operativo Android na versão 7.0. Vem equipado com um SoC MediaTek MTK6580, com CPU Quad-core e traz 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Além disso, inclui slot para cartão de memória até 128 GB.

O seu ecrã é de 5,5 polegadas com uma resolução HD (720 x 1280 píxeis) adaptada a esta gama, com acabamento 2.5D, ou seja, com um ligeiro boleado nas extremidades.

Algo que o destaca da concorrência é o facto de vir equipado com quatro câmaras, duas frontais e duas trazeiras. Na traseira os sensores são ambos de 8 MP e na frente são de 5 MP. Isto permitirá fazer o efeito de fundo desfocado enquanto tira selfies, levando assim a mais possibilidades nas fotos captadas.

É dual-SIM, tem Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11b/g/n, os típicos sensores de luminosidade, proximidade e gravidade, e ainda conta com uma bateria generosa de 3360 mAh.

NOTA: na sequência de atrasos prolongados na entrega de encomendas pela iRULU, a que somos totalmente alheios, o link de acesso ao produto foi temporariamente removido. Será reposto quando todas as entregas/devoluções forem regularizadas.

Exit mobile version