Pplware

Smartphone mais caro do mundo “só” custa 1 milhão de euros

Em 2014 apresentamos um top dos 10 smartphones mais caros do universo. Atualmente, ainda agarrado ao recorde do Guinness desde 2006, o smartphone Le Million Piece Unique ainda custa 1 milhão de euros.

Com um mercado a apresentar smartphones “banais” com preços acima dos mil euros, e mais recentemente os dobravéis acima dos 2 mil euros, quem comprará o mais caro do mundo?

 


Empresário russo tem um smartphone de 1 milhão de euros

A empresa de artigos de luxo de comunicações com sede em Genebra, apresentada pela primeira vez ao público, na Millionaire Fair em Cannes 2006, mostrou a ‘joia da coroa’ da coleção de telemóveis, o Le Million Piece Unique da GoldVish.

Surpreendentemente, o dispositivo foi vendido a um empresário russo pelo preço de cerca de um milhão de euros.

 

Como é possível o smartphone ter um preço tão caro ?

Este smartphone foi adornado com ouro branco de 18 quilates, montado com 120 diamantes classificados CT VVS-1 e equipado com tecnologia móvel de ponta à data de fabrico.

O designer da GoldVish, Emmanuel Gueit (famoso por criar inúmeros designs para marcas de alta qualidade, como Audemars Piguet, Harry Winston, etc.), criou a peça mágica e adicionou a mesma à ‘coleção Illusion’. O ‘Le Million’ Piece Unique foi distribuído numa edição muito limitada de três peças em todo o mundo e só estava disponível mediante uma solicitação especial.

Caraterísticas:

Conectividade:

Funcionalidades:

Recorde do Guinness

Este ainda é o recordista do preço mais caro. Assim, embora existam muitos smartphones luxuosos, feitos com os mais caros metais, na verdade, nenhum outro se aproxima deste preço.

Atualmente, como podemos ver nas casas da especialidade, o preço do mais caro em venda ronda os 93 mil euros.

Exit mobile version