Pplware

Será este o próximo Moto X da Motorola?

A Motorola durante os últimos anos tem vindo a conseguir conquistar um bom mercado, muito graças ao facto de ter pertencido à Google durante algum tempo. Tempo suficiente para se posicionar em vários mercados em diferentes gamas.

Agora, a Motorola estará a preparar o seu próximo Moto X e já começaram a surgir imagens pela Internet. Se estava à espera da mesma linha de equipamentos em termos de design, esqueça!

A Motorola, sob a alçada total da Lenovo, irá começar no próximo ano a lançar os seus novos smartphones.

O mercado evolui, as preferência dos consumidores vão-se alterando e as marcas têm que ir fazendo ajustes aos produtos que vão colocando no mercado.

Talvez por isso a Motorola vá, em 2016, dar uma imagem completamente diferente aos seus smartphones. É bem provável que o flagship da marca venha a ter uma estrutura em alumínio, abandonando a imagem que tão bem caracterizava os seus smartphones.

Esta suposição surge graças a uma imagem divulgada pela Internet que revela um equipamento com carcaça em alumínio, aparentemente, bem mais fino que os Moto X actuais. A câmara fica colocada de forma mais saliente a meio da traseira e o altifalante passa para a traseira.

Com esta nova imagem a verificar-se verdadeira, a personalização conhecida nos modelos anteriores acabaria e, possivelmente, os preços do smartphone teriam que aumentar ligeiramente, para fazer face aos custos de produção, provavelmente, mais elevados devido aos materiais também eles mais caros.

Para muitos fãs da marca, para quem o design antigo era um factor positivo de distinção, esta nova estrutura, que segue as linhas de tantos outros topos de gama do mercado, poderá ser motivo para um descontentamento.

Via: No Where Else  

Qual a sua opinião sobre este suposto novo design do futuro Moto X?

Exit mobile version