Pplware

Samsung prepara TV 8K quase sem moldura para a CES 2020 e já há imagens!

A CES 2020 começa dentro de dias e são várias as empresas tecnológicas a prepararem-se para apresentar várias novidades e produtos novos! Agora, vários rumores incluem informações e imagens relativas à TV 8K quase sem molduras da Samsung.

As imagens aparentemente são resultado de uma fuga de informação proveniente da própria empresa sul-coreana. Assim sendo, a Samsung prepara-se para surpreender os consumidores com um conceito de televisão mais avançado que o atual.


Durante os últimos dias, têm sido vários os rumores relativos a uma extraordinária televisão apresentada pela Samsung. Aliás, os rumores indicam que serão duas televisões apresentadas, mas com algo em comum entre elas: a quase total ausência de margens!

Tal é algo que vem sido ambicionado pela indústria tecnológica há já vários anos. No entanto, parece que será a Samsung a primeira a consegui-lo. Esta gama de televisões será apresentada na próxima semana durante a CES 2020 que decorre em Las Vegas, nos EUA.

O que nos dizem os rumores e imagens sobre estas TV 8K quase sem molduras?

Com os nomes de código Q900T e Q950T, é esperado que a Samsung apresente duas televisões. Estas terão, tal como o título indica, resolução 8K… No entanto, o grande destaque estará na quase total ausência de margens! Segundo os rumores, a uma distância normal da TV, esta dará a impressão de não ter qualquer tipo de moldura.

Para além disso, não há muitas mais informações a circular relativamente a estas televisões. O sistema operativo deverá ser, tal como na restante oferta da Samsung, o Tizen. No entanto, relativamente ao tamanho do painel, não foi adiantado nada até ao momento.

Esperemos pela próxima semana de modo a confirmar todos os rumores relativos a esta nova gama de televisores da Samsung. A confirmarem-se as fugas de informação, estamos perante um conceito inovador e que poderá trazer uma nova linha de design para a indústria de TVs!

Tem uma televisão Samsung? Então é melhor correr o antivírus com frequência

Exit mobile version