Pplware

Samsung Series 9 900X4C-A01PT – Primeiras impressões

Actualmente não basta ter um coração potente e uma alma criativa, é preciso ter uma imagem cativante, pois cada vez mais os olhos são o factor de decisão. Mas há um factor novo, há um novo motivo sensorial que as marcas começaram a apostar: o tacto.

Esta nova máquina da Samsung é um prazer para os sentidos, tem um corpo leve mas resistente, feito num material Duralumínio, para criar um design fino e aerodinâmico. Fizemos questão de o testar. Estas são apenas algumas das primeiras impressões.

 

 

 

Diz-se que o design de qualidade conta uma história. O computador portátil série 9 da Samsung possui um design inigualável e conta uma história inspirada pela beleza dos elementos naturais e pela força das estruturas criadas pelo homem. As linhas elegantes e o acabamento premium são apelativos, mas é a curva lateral abaulada que o define. Criada a partir de uma folha de papel dobrada, esta simples curva reflecte os fluxos naturais e os arcos arquitectónicos que influenciaram o inovador design.

anterior próxima
Na verdade, é o único computador portátil da actualidade feito de Duralumínio, um material premium desenvolvido para avançadas aeronaves e outros equipamentos altamente especializados.

Isso significa que é duas vezes mais resistente do que o alumínio, mas não é mais pesado—a solução perfeita. E o Duralumínio não só proporciona uma camada extra de segurança para os seus dados, como também é responsável pelo acabamento superior. É perfeição que pode sentir.

Quando falamos em sentir, falamos no conforto, principalmente depois de várias horas com ele nas mãos. Acreditem que faz a diferença, isto tem um preço, principalmente quando deste conforto depende o nosso desempenho.

Para aguçar o apetite e visto esta máquina ser já uma “habitué” do mercado, deixamos as especificações para ver que falamos de uma potencia, esta máquina faz frente aos MacBooks que são actualmente das máquinas mais desejadas.

Especificações:

Sistema Operativo

Processador

Ecrã

Especificações físicas

Gráfico

Memória

Armazenamento

Chipset principal

Multimédia

Comunicação

Entradas

 

Estará o utilizador disposto a pagar o preço para ter um equipamento que, além de poderoso, é uma peça de arte, de alto recorte do mais avançado design?

 


Homepage: Samsung Series 9

Exit mobile version