Pplware

Samsung lança edição especial do Galaxy Note 5

Muitos dos utilizadores das novas tecnologias da Samsung aguardavam por esta notícia. A Samsung lançou uma edição de inverno do seu topo de gama Samsung Galaxy Note 5.

O Galaxy Note 5 Winter Edition poderá ser um teste da marca ao mercado?

É na Coreia do Sul que a Samsung está a lançar a Winter Edition do seu Note 5, esta edição está neste momento a ser alvo de grande curiosidade exactamente pelos seus 128 GB de memória interna.

Esta é uma notícia que agrada a todos, no entanto, apenas é possível adquirir este flagship no mercado sul-coreano. As operadoras SK Telecom e KT Corp apresentam um valor a rondar os 843 dólares e a sua disponibilidade nas duas duas cores mais populares, Gold Platinum e Silver Titanium.

A edição de Inverno deste equipamento parece assim ser uma admissão da falha no lançamento do equipamento apenas com a memória interna de 64GB, sem memória extensível. Este foi um dos aspectos que mais desiludiu aquando da sua saída e desagradou aos utilizadores do Note 5. Esta foi uma tentativa de concorrência falhada por parte da Samsung à marca Apple, dado que esta já havia lançado equipamentos com 128GB.

Era de esperar que a Samsung desse a opção da Winter Edition ao restante mercado de forma a dar um novo rumo às suas vendas que têm estado bastante abaixo do esperado.

A empresa não indicou ainda se a opção de 128GB de armazenamento estará alguma vez disponível para o resto do mundo, no entanto, podemos esperar que esta seja uma tentativa de teste ao mercado na reacção a esta alternativa. Ao não dar qualquer resposta sobre esta possibilidade, deixa completamente em aberta a ideia e poderá aguardar pelas vendas no seu país para poder tomar uma decisão, caso esta não tenha sido já tomada.

A Samsung tem apostado em alguns chamariz extra na venda dos telemóveis neste país, sendo que para além de dar a oportunidade de uma edição de 128GB tem ainda dado aos seus clientes o carregador sem fios aos compradores do Note 5 e outras regalias a todos os que adquiram os novos equipamentos da marca.  

Acham que a venda desta edição deveria estender-se aos restantes países?
Exit mobile version