Pplware

Samsung Galaxy S20 e Note20 – Está com problemas de carregamento?

A Samsung tem lançado nos últimos dias atualizações de firmware que estão a levar vários utilizadores a relatarem problemas. As atualizações, ao que tudo indica, estão relacionadas com o carregamento sem fios dos smartphones das linhas Galaxy S20 e Note20.

O seu smartphone foi atualizado e detetou o mesmo problema?


Depois de updates de software lançados pela Samsung, foram vários os utilizadores que começaram a relatar problemas de carregamento sem fios dos smartphones das linhas Galaxy S20 e Note20.

Smartphones Samsung com problemas de carregamento

Os relatos foram partilhados em vários fóruns pela Internet e têm vindo a aumentar. Ainda assim, não parece ser um problema generalizado. Aparentemente, está a ocorrer apenas com alguns modelos que estão a carregar em carregadores de terceiros.

São então detetadas interrupções constantes de poucos em poucos segundos. Os utilizadores relatam que estão a usar os mesmos carregadores que utilizavam antes das atualizações sem nenhum problema associado.

Não é evidente qual a atualização pode estar a provocar tal problema de carregamento sem fios para as linhas do Galaxy S20 e Galaxy Note 20, principalmente os modelos Ultra. Os problemas poderão estar associados aos patchs de segurança lançados em setembro ou em outubro de 2020.

Há solução?

Aparentemente, a Samsung ainda não lançou nenhuma atualização que corrija o problema. Além disso, os utilizadores referem que já tentaram fazer restauro de fábrica, reiniciar o smartphone ou até limpar caches, e nada resolveu.

Considerando que o recurso de carregamento sem fios ainda não é utilizado em larga escala pelos utilizadores de smartphones, mais modelos poderão estar com o mesmo problema. No entanto, acabou por não ser detetado.

Tem algum Samsung da linha Galaxy S20 ou Note20 com problema de carregamento sem fios semelhante?

Exit mobile version