Pplware

Galaxy S10 criará uma rutura de design na linha de topo da Samsung

Historicamente, a Samsung, a cada dois lançamentos da sua linha Galaxy S, tende a alterar de forma profunda a imagem dos seus smartphones.

Depois do Galaxy S8 que alargou os horizontes para aquilo que é hoje o “infinity display” e do Galaxy S9 se apresentar como uma afirmação deste design, agora é o momento da rutura e o CEO da empresa já confirmou que o futuro será diferente e surpreendente.


Uma mudança de imagem da linha Galaxy S da Samsung para o seu futuro smartphone é algo que o mundo já espera, tendo em consideração o seu histórico de lançamentos.

Na verdade, essa é uma mudança que tem que ocorrer face à própria evolução do mercado… mas como está a ser preparada? Onde poderá ainda uma marca de smartphones surpreender, quando tudo parece já estar “inventado”?

O Presidente da Samsung Mobile, DongJin Koh, afirmou que a rutura com o design atual vai acontecer com o próximo Samsung Galaxy S10 e chegará com cores surpreendentes.

O S10 terá uma mudança muito significativa na aparência, e existirão cores muito surpreendentes.

Apesar de não terem sido tecidas mais declarações relativamente a este novo design, começam a surgir rumores de que a marca estará para lançar os seus smartphones com 9 cores distintas, sendo que uma delas deverá ser ao estilo twilight, próximo daquilo que a Huawei apresentou este ano com os seus P20.

Outro dos rumores apontam para a possibilidade de serem lançados 3 modelos do S10, em vez dos típicos 2, sendo que um deles terá um foco maior na questão da fotografia, com uma câmara tripla na traseira e dupla na frente.

Os outros dois modelos deverão manter a configuração atual. Quanto ao processador não existem grandes dúvidas, será o Exynos 9820 desenvolvido pela própria marca.

O lançamento do Galaxy S10 deverá ocorrer perto da MWC do próximo ano, logo pelo mês de fevereiro.

Exit mobile version