Pplware

Rugged Phones fotográficos Blackview BV9800 | BV9800 Pro estão a chegar

Depois de garantirem uma excelente robustez e segurança aos utilizadores, os rugged phones precisam de dar o passo seguinte. É necessário apostar no desempenho e na fotografia, sem esquecer os preços competitivos.

A Blackview é uma das marcas que mais tem contribuído para esta fórmula e agora prepara-se para lançar um smartphone que é uma aposta clara na fotografia e vídeo. Os novos Blackview BV9800 | BV9800 Pro estão a chegar!


É possível um smartphone todo-terreno ter uma boa câmara?

Quando se pensa num smartphone robusto, existem logo marcas que nos vêm à ideia, bem como especificações que se julgam deixadas de lado. No entanto, este paradigma está a mudar. Há cada vez mais marcas que atuam neste segmento e cada vez mais modelos que se destacam por conseguirem oferecer uma boa conjugação de características.

A Blackview está a preparar-se para lançar os Blackview BV9800 e BV9800 Pro que além de um bom desempenho, ainda pretendem surpreender no campo da fotografia.

Assim, a marca vai incluir nos seus smartphones um sensor de 48 MP da Sony. Esta câmara será acompanhada de mais duas, compondo assim um módulo de câmara tripla.

Com estas características, os novos Blackview serão os rugged phones com o melhor módulo fotográfico no mercado. Claro que não estarão ao nível de um topo de gama, mas no segmento, não deixa de ser surpreendente.

Blackview BV9800 | BV9800 Pro – as câmaras

Segundo indicação da marca, este módulo será composto por uma câmara térmica, para detetar calor e formar uma imagem térmica, pela tal câmara com sensor Sony de 48 MP e ainda por uma câmara auxiliar.

Esta câmara térmica poderá ser a solução perfeita para os mais aventureiros que gostam de explorar o mundo. Assim, terão ao alcance do smartphone uma funcionalidade que permite detetar, por exemplo, se existem animais por perto num ambiente de noite cerrada.

Além disso, aliado a esta qualidade fotográfica, vem a robustez e a resistência a água, poeiras, quedas e jatos de água. São assim os certificados já comuns aplicados pela marca IP68 e IP69K e MIL-STD-810G. Nesse sentido, os Blackview BV9800 e BV9800 Pro poderão mesmo ser considerados os melhores equipamentos para captação de fotografias dos mais aventureiros.

Os Blackview BV9800 e BV9800 Pro virão equipados com sistema de navegação GPS, GLONASS e BEIDOU. Incluirão sensores como o barómetro e uma bateria rondará os 6500 mAh, podendo durar perfeitamente 2 a 3 dias de utilização. Ou até 35 dias em modo standby.

Quase a chegar

Os novos modelos chegam à plataforma Kickstarter no dia 18 de outubro, na qual já se pode inscrever para receber todas as novidades. Além disso, uma vez mais, a Blakcview está à procura de utilizadores dispostos a testar os seus smartphones, tendo um passatempo a decorrer atualmente.

Blackview BV9800 Pro

Exit mobile version