Pplware

Rugged phone Doogee S98 Pro já está disponível no mercado

A Doogee acabou de lançar no mercado um novo smartphone todo-o-terreno, o Doogee S98 Pro, para os utilizadores mais aventureiros ou para aqueles com profissões de maior risco, mais sujas e que obriguem a longos períodos longe da eletricidade, uma vez que traz uma bateria de enorme capacidade. Além disso, este modelo destaca-se pela inclusão de uma câmara térmica tão importante em alguns trabalhos.

O Doogee S98 Pro já está disponível para compra com um grande preço de lançamento.


Rugged phone Doogee S98 Pro, o poder da câmara térmica

O Doogee S98 Pro destaca-se desde logo na sua robustez e na inclusão e uma câmara térmica. O smartphone enquadrado no segmento dos rugged phones acabou de chegar ao mercado com um processador MediaTek Helio G96, com 8 GB de RAM e 265 GB de armazenamento interno.

A bateria tem capacidade de 6000 mAh e carregamento de 33W com fios. Além disso, também tem carregamento sem fios até 15W.

O seu ecrã tem 6,3″ e resolução FullHD+ com câmara integrada de 16 MP. O módulo de câmaras posicionado na traseira tem uma câmara principal de 48 MP e uma câmara de visão noturna de 20 MP. Há ainda um sensor para captação de imagens térmicas. Este sensor e o modo de visão noturna darão aos utilizadores possibilidades de utilização muito interessantes.

O Doogee S98 Pro conta então com um sensor térmico InfiRay que se caracteriza por oferecer a mais alta resolução térmica, com o dobro do número de píxeis térmicos de outros sensores. Assim será possível detetar com maior precisão correntes de ar, humidade, fugas, temperaturas elevadas, curtos-circuitos ou até animais no escuro.

Este sensor ainda tem tecnologia Dual Spectrum Fusion Algorithm, que permite que as imagens do sensor térmico e do sensor primário sejam colocadas uma sobre a outra, podendo o utilizador ajustar o nível de transparência de detalhes térmicos desejados sobre a imagem real. Isso permitirá, por exemplo, rastrear com precisão um ponto problemático.

Sendo este um smartphone todo-o-terreno, conta com certificados IP68, IP69K e MIL-STD-810H. Além disso, oferece NFC e sensor de impressões digitais na lateral.

O smartphone Doogee S98 Pro está em teste no Pplware e, muito em breve, iremos dar a conhecer todos os seus pormenores. Está agora disponível com grande desconto de lançamento, no AliExpress a partir de 387,98€ (IVA incluído) para os primeiros 5 dias. Também pode ser comprado na loja online Doogeemall.

Doogee S98 Pro

Exit mobile version