Pplware

Quer testar o Apple Watch antes de comprar? A Lumoid ajuda!

Todo o burburinho em volta o Apple Watch tem deixados os consumidores com vontade de poder experimentar este novo gadget. Se muitos vão comprar por impulso e com o coração, alguns gostariam de experimentar este equipamento antes de tomarem uma decisão.

Como a Apple não tem uma política de empréstimo, fica difícil testá-lo apenas nas lojas. Mas é aqui que a Lumoid entra em campo, alugando o Apple Watch a todos os que o querem testar antes.

Este novo conceito foi apresentado pela Lumoid este ano e a empresa tem disponível para aluguer vários modelos de equipamentos de várias áreas, dando a oportunidade aos consumidores de testarem e avaliarem por um lado a sua necessidade e em segundo qual o que mais se adequa a si.

Estes empréstimos têm por norma uma duração de 7 dias e dão acesso a 5 dispositivos diferentes durante esse período de tempo.

No caso concreto do Apple Watch a Lumoid está a preparar-se para ter para aluguer os dois modelos mais baratos, o Watch Sport e o Steel.

Os preços que a Lumoid está a praticar são distintos por equipamento. O acesso ao modelo mais básico do Apple Watch terá um custo de 45 dólares semanal. Já o modelo “intermédio” terá para o utilizador um custo de 55 dólares semanal.

Mas este modelo de aluguer tem alguns pontos que o utilizador pode aproveitar para seu proveito próprio. Caso decida comprar esse relógio o preço pago reverterá em parte para a sua compra. Temos assim um desconto de 25 dólares no Watch Sport e de 30 dólares no Steel.

Para já o serviço da Lumoid está apenas a receber pedidos de interesse por parte dos utilizadores. Apenas no dia 24 de Abril os primeiros equipamentos vão estar disponíveis e dai em diante qualquer utilizador poderá usufruir do serviço.

Calcula-se que as filas para poder testar os novos Apple Watch venham a ser grandes e por isso espera-se também que o Lumoid vá lentamente libertando o acesso a estes relógios.

É intenção da Lumoid alargar a sua oferta de smartwatches também ao universo Android Wear, com a disponibilização do Moto 360, nos mesmos moldes apresentados.

É um conceito interessante e que permite aos utilizadores terem acesso a testar equipamentos que podem não querer realmente comprar e que até agora não tinham possibilidade de ter na sua posse e avaliar do seu interesse.

Estariam dispostos a testar o Apple Watch nestes moldes ou esta é uma compra que não colocam em causa?


Homepage: Lumoid

Exit mobile version