Pplware

Procura um smartphone barato? Conheça o vkworld F2

São muitos os nossos leitores que nos pedem sugestões de smartphones de baixo custo com especificações ainda assim apelativas e esse é sempre um desafio.

O modelo que hoje damos a conhecer é o vkworld F2, um modelo com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno e que custa menos de 60€.


O que tem o vkworld F2 para oferecer?

Este é mais um modelo de uma marca pouco conhecida mas que, pelas especificações face ao preço, poderá ser uma excelente opção para quem quer gastar pouco dinheiro num smartphone.

O vkworld F2 é um smartphone de entrada de gama com ecrã de 5 polegadas, com acabamento curvo 2.5D e uma resolução HD (de 720 x 1280 píxeis). Este vem equipado com um SoC da MediaTek, um MTK6580A quad-core a 1,3 GHz, tem 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, uma capacidade adequada à utilização da maioria das aplicações.

O sistema operativo que integra é o Android na versão 6.0, é dual-SIM 3G e ainda inclui slot para cartão de memória microSD, até 32 GB. Vem equipado com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e Bluetooth 4.0. As câmaras são de 8 MP na traseira, com flash LED e de 2 MP na frente.

O vkworld F2 está disponível em 7 cores diferentes, cinza, prata, dourado, vermelho, azul escuro, azul claro e amarelo. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

vkworld F2

Exit mobile version