Pplware

O próximo Zune será HD?

A Microsoft ainda não conseguiu responder à altura com o seu Zune. O iPod continua a não ter concorrente que ombreia a qualidade e a oferta de um design excelentemente trabalhado pelo marketing. A nova versão do Zune (veiculada há algum tempo a possibilidade de distribuição na Europa) terá de apresentar algo mais que apenas o touch e reprodução multimédia. Será o HD suficiente como trunfo da próxima geração do Zune?


Começam a circular várias imagens que dão conta de uma alteração substancial na apresentação do dispositivo, dizem vários sites que é a introdução da resolução HD que obrigou a este novo look. A Microsoft, depois já deste alarido, ainda não fez qualquer comentário sobre a veracidade destas especulações.

O novo estilo, interpretando a publicidade recreativa que vi das famosas imagens, cola-se um pouco ao estilo “pimp ma Zune” um efeito semelhante ao iPod com traços suaves e  metálicos. O ecrã táctil vem colocar o Zune (com grande atraso) no patamar comercial dos gadgets multi funcionais, onde a capacidade multimédia exige já grande espaço em disco e características dedicadas.

Enfim, há muitas perguntas ainda sem resposta e o ideal é que saísse algo que impulsionasse novamente este mercado que parou num nostalgia comodista, onde o que varia são sempre os elevados preços da marca da maçã. Engadget

Exit mobile version