Pplware

Novos auriculares sem fios da Louis Vuitton e o seu preço milionário

O futuro dos nossos dispositivos móveis passará, cada vez mais, pela abolição dos cabos e fios para nos dar uma maior mobilidade. Nesse sentido, vemos cada vez mais auriculares sem fios a chegar ao mercado, mas nenhum tão exclusivo como este da Louis Vuitton.

São feitos pela empresa Master & Dynamic, especialista em solução de áudio para o mercado premium. O seu preço? Ronda os 1.000 dólares ou cerca de 880 euros para este novo par de auriculares.


Estes são os auriculares sem fios da Louis Vuitton

Fruto da parceria firmada entre a Master & Dynamic e a Louis Vuitton temos agora este novo gadget para um nicho específico de consumidores. Indicados para quem gosta de ouvir música, sempre em grande estilo e não suporta o empecilho dos fios.

Mecanicamente, os novos auscultadores são idênticos ao modelo MW07 da marca em cima referida, com a maior diferença a ser o seu design. Os acabamentos e estilo característico da marca de luxo, Louis Vuitton.

Caracterizam-se pela utilização de drivers com 10 mm de raio que empregam o berílio como principal material na sua construção. Garantindo assim uma maior durabilidade e, de acordo com a empresa, uma qualidade de áudio irrepreensível.

Já os auriculares em si são construídos em plástico, silicone bem como em metal polido para garantir que o seu acabamento é bem visível. Afinal de contas, de que serviria comprar estes auriculares se não fosse notório o cunho da Louis Vuitton?

Ainda de acordo com a Master & Dynamic, a autonomia dos novos auriculares sem fios ronda as três horas e meia de reprodução de áudio. Valor que não surpreende, mas tão pouco desilude.

Ainda assim, certo é que estamos na presença de auriculares de topo, com uma comprovada qualidade de áudio. Ademais, temos também vários estilos e acabamentos por onde escolher, todos eles com o cunho Louis Vuitton.

 

Acabamentos exclusivos e adequados à Louis Vuitton

Por fim, o seu preço é milionário, no entanto, não esperávamos outra coisa. Trata-se de uma edição de luxo de um produto que, por si já é orientado para o mercado premium.

Ao nível dos acabamentos, teremos o preto, branco, vermelho e um misto entre azul e laranja, tal como é ilustrado pelas imagens acima.

Já se imaginou a utilizar estes auriculares no dia-a-dia?

 

Leia também:

 

Exit mobile version