Pplware

Nokia e Aston Martin lançam telemóvel!

A Nokia lançou um telemóvel em parceria com a Aston Martin, lendária marca inglesa de carros desportivos exclusivos, muito usados pelo mestre de espionagem, James Bond.

O aparelho, que tem o número de série 8800, será produzido em escala limitada e contará com assinatura gravada a laser da marca de carros no seu exterior.

O telefone móvel tem um display colorido protegido por uma espessa película de vidro, câmara digital que tira fotos e grava vídeo, MP3 player e 64 MB de memória interna.

Pequenos filmes, papéis de parede e protectores de ecrã relacionados com Aston Martin vêm instalados no aparelho. Até um toque com o ronco do motor faz parte do conteúdo exclusivo do telefone.

O acabamento em aço escovado combina com os acessórios do carro – entre eles um mãos livres embutido que se sincroniza automaticamente via bluetooth com o exclusivo Mobile Phone! O preço está proibitivo!!! 1200 Euros pagam esta maravilha. Mas o que são 1200 euros num telemóvel para quem gastou 200 mil euros num carro?

Fonte: WNews

Exit mobile version