Pplware

Mini PC MINIX NEO Z83-4 Pro já com Windows 10 Pro

O mercado dos Mini PC está muito forte. Os últimos anos têm trazido opções cada vez mais interessantes e poderosas a preços bastante atrativos.

A marca MINIX já tem uma grande reputação nesta área e hoje damos a conhecer o modelo MINIX NEO Z83-4 Pro.


A MINIX é uma das marcas que atua neste segmento há já alguns anos e tem conseguido evoluir de uma forma bastante interessante. O seu MINIX NEO Z83-4 Pro vem equipado com um processador Intel X5-Z8350 e com uma GPU Intel HD Graphics 400.

Tem 4 GB de RAM DDR3L e tem 32 GB de armazenamento interno eMMC 5.0 flash, suportando ainda expansão através de cartão micro SD.

Falando em termos de ligações de comunicação, além da porta microSD ainda conta com três portas USB 2.0 e uma 3.0, com porta para jack de áudio de 3,5 mm, uma mini DisplayPort, uma HDMI, Ethernet com suporte de ligações Gigabit e ainda uma ligação para antena.

O Wi-Fi permite comunicações a 2,4 GHz e a 5 GHz, nas normas 802.11 a/b/g/n/ac, e tem Bluetooth 4.2. O sistema operativo que integra é o Windows 10 Pro (64-bit), com licença incluída.

 

Especificações Gerais

Este Mini PC é ideal para trabalho, como qualquer tarefa do Office, navegação online e edição de fotos, mas também para entretenimento, já que suporta reprodução de vídeo até 4k e tem aceleração 3D para jogos menos pesados. Inclui um suporte VESA para montagem fácil na traseira da maioria dos monitores.

Preço e disponibilidade

O Mini PC MINIX NEO Z83-4 Pro está disponível por 144,78€, utilizando o código de desconto GKBZ834P. Deverá selecionar o método de envio EU Priority Line para não correr risco de ficar retido na alfândega.

Aproveite ainda várias oportunidades de Black Friday que estão a decorrer.

Mini PC MINIX NEO Z83-4 Pro

Exit mobile version