Pplware

KizON – O relógio inteligente Android da LG para crianças

com a capacidade de informar a localização das crianças

Os relógios inteligente (smartwatchs) começam a entrar na “moda tecnológica”…é verdade. Os grandes players da tecnologia têm vindo a apresentar alguns equipamentos interessantes nesta área (em especial para os adultos), mas a LG decidiu apostar também nos mais novos e anunciou recentemente o KizON. Vamos conhecer as especificações do equipamento.

O LG KizON é já uma realidade tendo sido recentemente anunciado pela empresa Coreana. Trata-se de um equipamento Android, destinado aos mais pequenos, que inclui várias tecnologias.

Segundo informa a empresa, o KizON tem suporte para tecnologias Wireless e GPS, podendo assim (…se possível e se houver cobertura de rede) enviar com exactidão a localização da criança que use este dispositivo.

O LG KizON tem 128 MB de memória de armazenamento, 64 MB de RAM e uma bateria de 400 mAh que garante uma autonomia na ordem das 36 horas. Este relógio inteligente será vendido em rosa, azul e verde, sendo que na à Europa só chegara no terceiro trimestre (na na Coreia do Sul chegará já amanha, 10 de Julho)

Como complemento à localização em tempo real, o LG KizON oferece ainda a possibilidade de atendimento automático para os pais saberem o que se está a passar (O equipamento envia também notificações aos pais quando tem menos de 25% de bateria). As crianças podem também ligar rapidamente, usando um botão destinado para esse efeito.

Ainda não há qualquer informação sobre o preço do equipamento.

Exit mobile version