Pplware

Jumper EZbook 3SE, um PC portátil por menos de 150€

Nem todos precisamos de máquinas potentes, com grande poder de processamento, nem que suportem jogos muito pesados. As tarefas como usar um editor de texto, navegar na Internet, ver uns filmes ou ouvir música, não necessitam de muito poder de processamento e gastar muito dinheiro num computador portátil não é a opção de muita gente. Para esses utilizadores, o mercado tem soluções muito competentes.

Conheça o Jumper EZbook 3SE.


O Jumper EZbook 3SE é um computador portátil equipado com Windows 10. O seu ecrã é de 13,3 polegadas com resolução FullHD, de 1920 x 1080 píxeis.

O processador que o equipa é um Intel Celeron N3350, dual-core a 1,1 GHz ~ 2.4 GHz, e para questões gráficas conta com GPU integrado Intel HD Graphics 500. Tem 3 GB de RAM DDR3L e 64 GB de armazenamento interno (eMMC). De notar que ainda tem um slot dedicado a cartão microSD que poderá utilizar para expandir a memória de armazenamento.

Conta com Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0. Na frente inclui uma câmara de 2 MP suficiente para vídeo-chamadas. A bateria é de 9600 mAh.

Em termos de interfaces de comunicação, tem disponíveis duas portas USB 3.0, uma porta HDMI, jack de áudio de 3,5 mm e ainda o slot para microSD já referido.

Este computador tem um design simples e minimalista, numa construção em metal. Pesa 1,300 kg e mede 31,5 x 20,8 x 1,5 cm.

Preço e disponibilidade

O Jumper EZbook 3SE está disponível pelo preço de 144,22 €. Poderá ainda encontrar outros modelos de computadores portáteis em promoção, aqui.

Jumper EZbook 3SE

Exit mobile version