Pplware

Wozniak afirma que vai deixar o Android pelo iPhone 6

Indicando que irá livrar-se de todos os seus equipamentos Android

O nosso “velho e bom” Steve Wozniak, que para quem não sabe é o co-fundador da Apple, volta às suas declarações polémicas. Contudo, se até aqui a Apple saía desfavorecida nas suas opiniões, desta vez a empresa de cupertino parece ter ganho a sua atenção.

Segundo ele, o iPhone 6 fê-lo deixar de usar todos os seus dispositivos Android.

Depois de afirmar que a Apple está a perder a piada, que o Android é melhor que o iPhone, expressando o seu desejo para que a Apple lançasse um iPhone com Android, parece que a chegada do iPhone 6, veio alterar a perspectiva que o co-fundador da empresa da maçã tem acerca destes dois géneros de equipamento.

Recentemente, Woz mostrou o seu agrado sobre os novos equipamentos Apple, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Na imagem acima (créditos Wired) podemos vê-lo na fila, em 2007, para a compra do iPhone.

E, numa rápida entrevista ao TMZ, Woz não escondeu o seu entusiasmo com o novo equipamento da maçã, bem como o sistema de pagamentos Apple Pay.

“Eu vou-me livrar de todos os meus smartphones Android!” – Steve Wozniak

Vejam o vídeo da entrevista:

Segundo ele, a Apple desta vez acertou ao fazer exactamente aquilo que os utilizadores estavam à espera, ou seja, uma maior liberdade com o iOS 8 e ecrãs maiores.Quando o jornalista o questiona sobre o que fará as pessoas comprarem o iPhone 6, Woz responde dizendo que, em primeiro lugar, é um produto Apple e a empresa constrói produtos que sempre nos alegram.

Concorda com a opinião de Wozniak? Será que, desta vez, a Apple acertou, podendo ser um concorrente mais forte face ao Android?

via | CNET

Exit mobile version