Ainda é muito cedo para se começar a falar do que será o próximo iPhone, mas as informações sobre o que a Apple está a preparar não param de surgir.
Desta vez, numa informação que pode ser considerada fidedigna, surgem os primeiros testes de desempenho do próximo processador da Apple, o A12, e os dados revelam que será ainda melhor que o atual.
É certo que a Apple tem quase pronto o próximo iPhone, estando agora a testar o desempenho do hardware que decidiu usar. É certo que vai surgir um novo processador, tal como tem acontecido ao longo dos últimos, esperando que seja o A12.
Este processador parece ter sido encontrado a realizar testes no GeekBench, tendo já revelado o que se pode esperar do novo iPhone. Os números, como seria esperado, superam os resultados dos modelos anteriores.
Dos dados que foram obtidos, o próximo processador da Apple deverá voltar a destacar-se e bater toda a concorrência. Nos testes realizados no GeekBench este obteve o valor de 4673 pontos no teste em Single-Core e 10912 pontos no teste em Multi-Core.
Comparado com os valores dos modelos atuais, que obtiveram 4200 e 10128 pontos, este novo modelo parece crescer 10% nos testes em Single-Core e 5% em Multi-Core.
Há ainda a relatar que o teste descoberto no GeekBench revelou que este novo modelo deverá contar já com 4GB de RAM, ao contrário dos 3GB que equipam os atuais modelos Plus e X e dos 2GB que estão no iPhone 8.
Estes testes vêm confirmar o que se espera dos próximos iPhones e que a Apple normalmente faz. Vão ser smartphones mais potentes e com ainda mais recursos para dar um melhor desempenho geral. Só não se sabe ao certo se será um iPhone 9 ou será o iPhone 11.