Pplware

Marca de luxo Caviar lança um iPhone 13 Pro à prova de bala capaz de salvar vidas

A Caviar é uma empresa de luxo conhecida especialmente pelo lançamento de produtos personalizados. No entanto, muitos deles são bastante extravagantes e ‘fora da caixa’, destinados a um público especial muito restrito, excêntrico e exigente.

Neste sentido, agora a marca russa lançou um iPhone 13 Pro da Apple que pode mesmo salvar a sua vida. Isto porque este smartphone personalizado é, nada mais nada menos, à prova de balas!


A Caviar é uma empresa russa conhecida por lançar produtos personalizados, muitos deles com ouro o que, por conseguinte, os deixa luxuosos mas também bem mais caros. E a mais recente novidade é bastante interessante!

Caviar lança iPhone 13 Pro à prova de bala

A marca russa acaba de lançar novos modelos personalizados dos iPhone 13 Pro da Apple. E estes são também especiais, podendo mesmo salvar a vida do utilizador nalgumas situações de perigo.

Desta forma, a Caviar revelou agora a nova linha Stealth 2.o para os modelos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Lembramos que este modelo foi lançado originalmente para utilizadores preocupados com a sua privacidade. Mas agora foi adicionado um recurso que, para além disso, pode ainda salvar a vida ao utilizador. Em concreto o novo modelo Stealth 2.0 traz consigo uma armadura à prova de balas BR2 Classe 2, considerada como forte o suficiente para conseguir suportar tiros.

Para que esta novidade fosse possível, a Caviar celebrou uma parceria com a NPOTCIT, uma empresa especializada em helicópteros de ataque e veículos blindados. Assim, a NPOTCIT está por trás da estrutura que é à prova de balas do deste iPhone 13 Pro personalizado.

Veja o sistema à prova de balas deste iPhone 13 Pro Stealth 2.0 em ação:

Como podemos ver pelas imagens, o Stealth 2.0 retirou as câmaras frontais e traseiras do smartphone e também tem o Face ID desativado. Em suma, este modelo não tem nenhuma segurança biométrica.

A Caviar refere que a retirada das câmaras permite ainda que o utilizador possa levar o equipamento até zonas onde as câmaras são proibidas.

A empresa apenas está a contar produzir 99 unidades deste modelo, sendo que os preços podem ir desde os 6.370 e os 7.980 dólares.

Exit mobile version