Pplware

iPhone 15 Pro Max esgotou minutos após a pré-venda e Apple alargou a data de envio

Tal como seria de esperar, a Apple lançou a sua nova linha dos iPhones 15 na passada terça-feira (12). Os novos modelos contam com várias novidades interessantes e parece que já conquistaram o interesse dos consumidores. Segundo as últimas notícias, o topo de gama iPhone 15 Pro Max esgotou poucos minutos após a pré-venda e a Apple já alargou a data de envio das reservas.


iPhone 15 Pro Max esgota rapidamente em pré-venda

De acordo com as informações recentes, o novo iPhone 15 Pro Max da Apple esgotou poucos minutos após ser colocado em pré-venda no site oficial da empresa. Relembramos que a pré-venda foi iniciada nesta sexta-feira (15). Neste sentido, segundo os relatos que vão chegando de consumidores residentes em países como o Canadá, Estados Unidos da América e Reino Unido, a Apple está a alargar e adiar o envio das reservas online e, nalguns casos, esse prazo está a ser estendido para o mês de novembro.

Inicialmente, nos Estados Unidos as pré-vendas apontavam para uma entrega a iniciar a 22 de setembro, mas após alguns minutos essa disponibilidade já era de “7 a 10 dias” e logo de seguida passou para “2 a 3 semanas”, o que já indicava que a chegada aconteceria em outubro. Mas poucas horas depois, esse prazo estimado já apontava para novembro.

Data estimada de entrega do iPhone 15 Pro Max de 1 TB para o distrito de Viseu.

No nosso país os modelos básicos continuam a indicar a data de entrega da pré-venda para o final deste mês de setembro. Contudo, ao encomendarmos um iPhone 15 Pro Max de 1 TB para ser enviado para o distrito de Viseu, é referido que a entrega vai acontecer entre 4 a 5 semanas, o que acontecerá entre o dia 18 e 25 de outubro. Mas é de esperar que este prazo também possa ser adiado ao longo dos próximos dias.

Uma vez que a Apple nunca revela o número das suas vendas, resta-nos mesmo deduzir que, embora estejamos a viver tempos complicados, o interesse dos consumidores pelo iPhone 15 Pro Max foi bastante, levando a que muitos utilizadores quisessem comprar o modelo topo de gama da empresa de Cupertino, o qual pode custar cerca de 2.000 euros em Portugal.

Leia também:

Exit mobile version