Agora que o iPhone 11 está no mercado, os utilizadores conseguem testar o que a Apple criou. A marca prometia novidades a vários níveis, com foco na fotografia e no hardware que está agora dentro destes smartphones.
Um dos destaques que a Apple se focou na sua apresentação estava na resistência do vidro deste smartphone. Este seria o smartphone com o ecrã mais resistente no mercado, mas pode não ser bem assim. As queixas de riscos no ecrã do iPhone 11 começam a surgir.
Problemas com o ecrã do iPhone 11
A aposta da Apple no ecrã dos 3 modelos do iPhone 11 é grande. Para além das tecnologias presentes, a marca quis colocar neste smartphone uma peça única e resistente. Esperava-se por isso que este fosse capaz de suportar tudo o que os utilizadores lhes fizessem.
Na verdade, e ao contrários do esperado, este elemento parece estar a começar a trazer problemas. As queixas acumulam-se inesperadamente agora e dão conta que os problemas começaram a surgir a muitos utilizadores do iPhone 11.
Com queixas a focarem nos problemas do ecrã, estas resultam sempre no mesmo. Os utilizadores reportam que estes ecrãs não são tão resistentes como a Apple anunciou e que são muito simples de riscar. Curiosamente não se resume a um equipamento e está presente nos 3 modelos do iPhone 11.
Apple ainda não tem resposta para utilizadores
Nos principais fóruns e grupos de discussão da Internet estas queixas estão a surgir e a acumular-se. Muitos utilizadores relatam que estes riscos surgem na maioria dos casos quando o iPhone 11 está no bolso do utilizador, sem qualquer objeto presente.
Apesar de não haver uma reposta por parte da Apple, a solução mais lógica é conhecida por todos. Passa por colocar nesse ecrã uma película, que o irá proteger e assim evitar os tão indesejados riscos no ecrã.
Claro que ninguém esperava ter de colocar este extra num smartphone com um preço base de 830 euros. Ainda para mais depois da Apple, quando apresentou o iPhone 11, ter referido que este tem o vidro mais resistente num smartphone.