Pplware

Confirma-se, o iPhone 7 Plus tem mesmo 3GB de RAM

As especificações dos novos iPhones foram assunto discutido durante vários meses. A Apple nunca revela os componentes que coloca nos seus smartphones e, por isso, a dúvida existe sempre nos primeiros dias em que o iPhone surge.

Mas a informação sobre a memória destes novos equipamentos já existe e confirma parte do que era avançado. O iPhone 7 Plus tem mesmo 3GB de RAM.

As especificações dos novos iPhones podem parecer reduzidas face ao que a concorrência oferece, mas a verdade é que mesmo com menos recursos os equipamentos da Apple conseguem performances elevadas.

A informação sobre a memória que está disponível nos novos iPhones foi disponibilizada pela TENNA, a entidade certificadora de equipamentos chinesa, e no seu sitio web é possível ver que o iPhone 7 Plus vem mesmo equipado com 3GB de RAM.

Com duas câmaras e com a capacidade de capturar imagens de qualidade superior, este iPhone necessita de uma maior capacidade de processamento e por isso teve este aumento de memória.

E o iPhone 7?

O iPhone 7 manteve os mesmos 2GB de RAM que os modelos anteriores. As suas necessidade de processamento são menores e a presença do processador A10 Fusion é suficiente para conseguir dar aos utilizadores uma melhor performance.

Também a sua câmara única requer menos recursos para dar aos utilizadores as imagens que produz. O próprio iOS está preparado para conseguir um melhor desempenho com menos recursos que a maioria dos equipamentos concorrentes, onde 4GB e 6GB de RAM começam a ser o padrão.

Começam assim a ser conhecidas as especificações dos novos iPhones 7. Quando começarem a chegar às mãos dos utilizadores de certeza que muito mais se saberá.

Exit mobile version