Pplware

Apple apresentou o Apple Watch Series 3

O primeiro produto que a Apple apresentou foi o novo Apple Watch. Este era, no ano passado, o segundo smartwatch mais vendido do mundo e hoje Tim Cook apresentou a nova versão. E claro, este é agora o dispositivo mais vendido.

Este relógio consegue a satisfação da quase totalidade dos clientes e a Apple tornou-o ainda melhor.


Ao longo dos últimos anos a Apple tem trabalhado para tornar o seu relógio ainda melhor. As taxas de satisfação são elevadas, com os números a ficarem nos 97%. Este é já o smartwatch mais vendido.

A app de exercício foi melhorada, não apenas no seu desempenho mas também nos exercícios que disponibiliza. O leitor de batimentos cardíacos está também melhor e até presente numa face do relógio.

Outras novidades vão aparecer com o watchOS 4, que chega a 19 de Setembro, melhorando ainda o desempenho deste relógio.

O Watch Series 3 é a nova versão do relógio da Apple e, tal como referido antes, passou a integrar ligação LTE. Com tecnologia avançada com um processador dual core, este novo Apple Watch é 70% mais rápido.

As melhorias vão também a outras áreas, com o wifi a ser 85% mais rápido e 50% mais eficiente. O SIM card será eletrónico. A Siri está também melhor, fruto deste novo processador, e pode finalmente interagir com o utilizador.

Para integrar a ligação com a rede móvel, o próprio ecrã do Apple Watch é a antena, evitando novos elementos. O trabalho da Apple foi de tal forma aplicado que este modelo tem as mesmas dimensões do anterior.

O preço destes novos Apple Watch chega ao mercado a 22 de setembro, com as pré-vendas a começar alguns dias antes. O preço base será de 379 euros no modelo sem LTE. O modelo com LTE estará para já apenas disponível nos EUA e terá um preço base de 399$.

Exit mobile version